best websites of the world

Bem-Vindo!

Olá, meu nome é Bruno Sousa, sou designer e Ilustrador freelancer e aspirante a conquistar o mundo. Desenvolvo projetos de ilustração, websites e Identidade Visual, sempre buscando a melhor solução visual e funcional a cada projeto. Obrigado pela visita, espero que aprecie!

Contato / Contact

Email

bruno@brunosousa.com.br

Fone (Cel) / Mobile Phone

+55 62 8595 9593

Local

Brasil, Goiânia - GO

Welcome!

Hi, I'm Bruno Sousa, graphic designer and illustrator freelancer, and aspiring to conquer the world! I develop illustrations, websites and visual identity projects, always trying get the best visual and functional solution to each job. Thank for seeing my works, I hope you enjoy!

Currículo / Resumé

Solicitar Orçamento / Request an Quote

Tem um projeto pra mim? Solicite um orçamento on line!

Do you have a project for me? Request a online quote!

Making of – Anderson Spider Silva

Olá pessoal, tudo bem?

Um pouco atrasado (mas nunca é tarde, não é mesmo?), fiz um making-of da caricatura que fiz do Anderson Silva.

Como ele é conhecido por Spider, a primeiro momento eu quis criar a caricatura com o Anderson Silva trajado de Spiderman, descendo de cabeça para baixo no octógono. Cheguei a fazer o esboço, mas não ficou muito interessante pois com ele de cabeça para baixo não dava muito para reconhecer seus traços… logo me recordei da cena do Homem Aranha (bem no ínício), quando ele descobre seus poderes e resolve se arriscar num ringue de luta livre para ganhar dinheiro. Em algum momento ele salta de costas e gruda na grade do ringue, que era praticamente uma gaiola… Com essa cena na mente montei o esboço da caricatura como se o Anderson Silva grudasse na grade do octógono, assim como o verdadeiro Spiderman.

Logo abaixo você pode ver no Gif animado os passos na composição da ilustração, e em seguida o resultado final. Espero que gostem, abraços!

anderson spider silva caricatura

 

Comentários

  1. Muito bom Bruno.
    Mande pro salão do humor!
    Abraço!

    Por Danilo em 8 abril 2012, às 10:27 pm

Deixe seu comentário