best websites of the world

Bem-Vindo!

Olá, meu nome é Bruno Sousa, sou designer e Ilustrador freelancer e aspirante a conquistar o mundo. Desenvolvo projetos de ilustração, websites e Identidade Visual, sempre buscando a melhor solução visual e funcional a cada projeto. Obrigado pela visita, espero que aprecie!

Contato / Contact

Email

bruno@brunosousa.com.br

Fone (Cel) / Mobile Phone

+55 62 8595 9593

Local

Brasil, Goiânia - GO

Welcome!

Hi, I'm Bruno Sousa, graphic designer and illustrator freelancer, and aspiring to conquer the world! I develop illustrations, websites and visual identity projects, always trying get the best visual and functional solution to each job. Thank for seeing my works, I hope you enjoy!

Currículo / Resumé

Solicitar Orçamento / Request an Quote

Tem um projeto pra mim? Solicite um orçamento on line!

Do you have a project for me? Request a online quote!

Internet livre!

Stop SOPA - Internet Livre

 

No dia de manifestações pelo mundo todo contra o SOPA, fica aqui minha contribuição e o registro da vontade de que a internet continue sendo livre da maneira como é atualmente.

 

“O senado americanos vai votar día 24 de janeiro, um projeto de lei que está sendo conhecido na internet como SOPA e PIPA.

O que você precisa saber é:

O SOPA e PIPA são projetos americanos que permitem às gravadoras remover sites com conteúdos que elas julgam possuir direitos sem aviso a partir do bloqueio de DNS, o que impede a visualização do site para qualquer pessoa do mundo.

Sites distribuidores de mídia, como YouTube, seriam os responsáveis pelo conteúdo hospedado neles. É como processar a Toyota porque um carro da Toyota bateu no seu, em vez de processar o motorista.

Isso é uma forma absurda de censura que vai muito além dos EUA, mesmo porque a internet é um meio de comunicação global.

desculpa é acabar com a pirataria, mas todos sabem (incluindo gigantes como a Valve) que a melhor forma de resolver o problema é oferecer algo melhor que o pirateado. Não é cortando a internet que a pirataria vai deixar de existir.

O ato limaria também o canal onde companhias independentes lançam novas mídias, mantendo o domínio das grandes corporações. Sem YouTube, sem músicas novas. O mesmo para outras mídias como fotografia, quadrinhos, qualquer coisa. Como qualquer site pode ser retirado do ar em qualquer momento, por qualquer motivo e sem julgamento, uma menção ao Super Homem tiraria um site de quadrinhos independente da internet.

Isso acaba com a competitividade, criatividade e inovação do mercado de mídia.

Sem contar que também podem ser retirados do ar sites com reviews, como o Blog Pop de CinemaSéries e TVMúsica e o Canal de Games. O que seria bem ruim e não fazemos nada de errado.

Não pense que isso está muito longe. Acontece desde agora! Quantos vídeos do YouTube de festinhas e trabalhos escolares tiveram o som removido porque a trilha tinha copyright, mesmo não se tratando de nada comercial?

Embora os Estados Unidos tenham dito que isso não seria aprovado, o debate foi apenas prorrogado para fevereiro. O risco continua.” 

Fonte do texto:  http://procurandovagas.org

 

Veja o vídeo abaixo para endenter melhor.

Deixe seu comentário